domingo, 12 de agosto de 2012

Tempo

A gente tem a falsa sensação de ter todo tempo do mundo, ai a gente descobre que esse mundo já faz muito tempo e que as pessoas partem. Cai a ficha de que o tempo passou e não fizemos nem falamos tudo que gostaríamos, e o tempo não volta mais. E as pessoas não voltam mais.
Ele se foi e talvez ambos tivéssemos mais coisas a dizer, mas veio o tempo e o destino e a morte, e nos atropelou.
Eu fiquei aqui, com aquela sua velha imagem na cabeça, com todos os seus conselhos, e com um grande punhado de duvidas, de perguntas, que só você poderia me responder.
Hoje é meu dia e eu deveria estar feliz por isso, mas sou só mais uma alma, desesperada, tentando sobreviver no caos.
Espero que lá do alto você esteja vendo essas lágrimas de saudade, e esteja vendo o meu esforço para conquistar o mundo.
Espero que me perdoe pelos erros, e que entenda minhas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages