domingo, 25 de maio de 2014

Decepção

O foda não é a pessoa errar, o foda é ela ser orgulhosa o bastante para se achar certa o tempo todo, para julgar o outro, para apontar o defeito do outro. O erro é um passo errado que deve ser usado de impulso para passos certos, para melhorias, para aprendizado. Seu orgulho não te levará a nada, eu garanto.
Posso estar errada ao seu ver, e posso realmente estar errada, e aceito essa possibilidade, mas com certeza sei olhar para os meus erros com carinho.
Espero que um dia você consiga enxergar que toda essa sua perfeição não existe, e que erros são coisas ótimas, nos tornam pessoas melhores se soubermos aceitá-los e assumi-los.
Você era uma pessoa melhor quando aceitava seus erros, uma pena. Algumas pessoas mudam.
E mais foda ainda é ter ao lado pessoas erradas, amigos certos são aqueles que chegam e falam "poxa, você podia ter feito diferente, mas bola pra frente, serve de aprendizado", aquela pessoa que nunca diz que você errou, ela não é sua amiga, ela não se preocupa com você. Aquele que aponta para os seus erros julgando, também não é seu amigo. Amigo é aquele que mostra o erro e aponta a solução, o caminho. Graças a Deus tenho ótimos amigos do meu lado, que sempre me puxam a orelha quando é preciso e me dão colo e força para acertar. E essa atitude deles é preocupação para que eu seja sempre uma pessoa melhor e uma pessoa feliz. Alguém aí do seu lado faz isso? Se faz, preserve, é seu verdadeiro amigo.

Aceite sua imperfeição, aceite que o outro errou, mas que em algum momento você também errou.

Uma vez eu disse que as pessoas podem fazer o que for para mim, mas me decepcionar é a pior coisa entre elas.
Esperava mais de você.


Espero que seja feliz, de verdade. Que consiga se libertar desses pensamentos tão pequenos e mesquinhos, e que viva a vida livremente.


Obs.: Mais um desabafo do que um texto mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages