domingo, 14 de outubro de 2012

3 palavras, 7 letras.

Com o tempo a gente descobre que amar de verdade é: abrir a porta para que a pessoa passe, é cuidar e ser gentil; é dizer eu te amo durante e depois do sexo; é pagar a conta simplesmente por pagar; é dar presente sem data; é fazer carinho, é dar beijo na testa, no nariz, na bochecha; é dizer eu te amo em silêncio;  é querer bem, é querer junto; amar é se tornar um bobo simplesmente para fazer a outra pessoa rir; é tomar as rédias quando a outra pessoa estiver sem rumo; é dar a mão; é fazer cafune; é levar ao hospital; é brigar, conversar e se entender; é discordar; é respeitar; é ter orgulho; é admirar; é se preocupar; é estar junto; é criar intimidade pouco a pouco; é gostar no outro dos mínimos detalhes, das manias, dos defeitos.
Amor é na saúde e na doença, na alegria e na triste.
Amor não tem hora, não tem lugar. Quando a gente menos espera ele acontece, ele vem, invade e transborda.
E amar é assim, é isso tudo que a gente vem sentido ao longo desses 2 anos.
Só tenho a dizer que eu te amo muito e que você é o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages