sexta-feira, 8 de março de 2013

OBG

E quando deitadas na cama, abraçadas, olhos nos olhos - os meus nos seus, os seus nos meus - tenho plena certeza de que a vida vale a pena. De que vale a pena todo esforço, mas de que vale ainda mais a pena levar tudo de forma leve.

Hoje, dia internacional da mulher, fica impossível não pensar em você, fica impossível não falar da mulher da minha vida que esta todos os dias ao meu lado.
Eu te amo meu amor, e só tenho a agradecer por toda força e coragem que você me dá, de seguir, de enfrentar a vida, de superar as dificuldades. De ser feliz!
Obrigada amor, por ter me mostrado que a vida pode ser mais leve, menos amarga, mais sutil, mais fácil, mais doce.
De tudo o que você me ensinou o que mais levo comigo é isso, a alegria. Você me ensinou a sorrir.
Amor obrigada pelas risadas, pela companhia, pelo carinho, pela atenção, pelo apoio, pela amizade, pelo amor.
Espero um dia conseguir retribuir parte de tudo de bom que você me oferece.
Esse texto com certeza foge de todos os outros que já escrevi, cheios de floreios e de poesia, dessa vez não preciso disso, preciso apenas dizer: MUITO OBRIGADA MEU AMOR.
Eu te amo, feliz dia internacional da mulher pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages