domingo, 24 de março de 2013

Sobre o tempo

Talvez eu tenha passado esses dois anos e meio aprendendo com você, melhorando, amadurecendo, crescendo para poder estar firme e forte ao seu lado nesse momento. Para poder retribuir todo o aprendizado, o companheirismo, a força e o amor.
Nada acontece por acaso, você sabe, de tudo tira-se uma lição positiva. E tivemos que aprender muitas coisas para podermos nos reencontrar, talvez agora seja mais um daqueles momentos em que o destino parece pregar uma peça, em que a vida parece brincar, e a gente se sente mal em ser usado dessa forma, mas lá na frente pequena tudo isso terá valido a pena e com certeza seremos pessoas melhores do que somos hoje, melhores para nos mesmas. Então deixemos a vida seguir, deixemos as coisas acontecerem, deixemos a música nos levar...
Espero poder retribuir todo o aprendizado, espero poder ser pra você todo o alicerce que você é para mim, espero conseguir manter a serenidade para te guiar por este caminho.
Agora sou eu que te pego pela mão e te levo vida a dentro.
E aqui amor, você terá colo, silêncio e abraço, para sempre.
Sinto realmente que a vida me preparou para poder suportar esse momento por nós duas, para poder estar do seu lado. E se hoje me mantenho firme, se hoje sou o que sou, se conquistei tudo o que tenho e se vou conseguir tudo o que ainda esta por vir é porque te tenho ao meu lado, é porque tenho ao meu lado a mulher da minha vida me apoiando todos os dias.

Isso não é fraqueza, com certeza não, é realmente a vontade de ser forte o tempo todo. Você é minha pequena e esta na hora de cuidarmos de você...

E hoje, durante nossos beijos, espero que você tenha entendido tudo o que eu disse em silêncio.

Amor pode ser o meu colo? Serve o meu abraço? Pode ser o meu silêncio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages