segunda-feira, 30 de maio de 2011

Choviam em mim lágrimas quietas


Coloco os fones no ouvido, o volume bem alto. Queria fugir daquelas vozes que pronunciavam palavras desinteressantes. Queria fugir dali. Queria esta em qualquer outro lugar. Queria estar no lugar onde você estivesse… Olhei pela janela, tudo cinza lá fora… olhei para dentro, tudo cinza por aqui também. Estava por vir uma tempestade… Tempestade atrás da janela e atrás das lentes.

A sua voz no telefone, e chovia. As lágrimas caiam silênciosas e assim você não as notou. Fiquei sem foco, com as lentes embaçadas… - Pausa para intervalo, vamos esperar a chuva passar para voltar a fotografar, espero que um solzinho apareça para dar as caras e as luzes em nossas fotografias. (:
Seria bom então que o sol aparecesse para secar essas gotas que escorrem das minhas lentes para meu corpo. Gotas de saudade. Saudade dos olhos, da boca, das expressões, dos significados, e até mesmo dos sons. Saudade… saudade… saudade… de você, meu foco.
Não quero mais chover, não quero mais trovejar… quero a calma de uma tarde razoavelmente ensolarada… quero você nessa tarde comigo, à frente das minhas lentes.

-Beatriz Marques
“se gosta de arco-íris precisa aprender a gostar da chuva!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages