domingo, 29 de maio de 2011

É engraçado como tudo muda!


Sempre penso como tivemos que passar por DIVERSAS coisas para nos tornarmos quem somos, e talvez isso tenha sido a única coisa que fez com que nos encontrassemos de novo, e esse encontro é pra sempre
 ”O que vejo é que mudamos. De pensamento, de jeito, de caminho. E mais uma vez os nossos se cruzaram, vai ser apenas uma aperto de mão e umas palavras jogadas, ou vamos nos dar a chance de sentar na grama, conversar sobre politica e livros, e vou aceitar seu ombro, seu abraço e seu silêncio?” (Explicações - Beatriz Marques)
Eu sempre penso nisso sabe, como mudamos…
E parece que nao so mudamos, mas que estavamos mudando uma pra outra, antes nossas metades nao se encaixavam, nós nao nos encaixavamos em nós mesmas, e agora, nossas metades sao ta simetricas, se encaixam perfeitamente, eu diria!
Eram dois caminhos, em alguma momento sabe-se lá por que eles se encontraram, mas eramos tão outras que bifurcações apareceram, como era de se esperar…
Seguimos… afinal, era nossa única escolha… ao longo do caminho, sozinhas, refletimos sobre nós mesmas e sobre a vida, e assim fomos nos construindo. E se não fosse por essa obtenção de consciência nossos caminhos não teriam se esbarrado e se tornado um só.
E desde 24 de setembro deste mesmo ano, nossos passos são dados simultaneamente. Lado a lado, caminhamos na mesma direção, juntas.
Os problemas virão amor, não se preocupe… eles virão… mas estaremos juntas, e eles só nos unirão e nos deixarão mais fortes, mais próximas.
Perfeição? Fui ao dicionario para saber melhor o que era, até então era algo que eu desacreditava, poxa, você conseguiu mudar alguns de meus conceitos, parabéns, não é algo fácil. Perfeição… é a única forma que encontramos pra definir tudo o que passamos juntas. Amor? Esse foge da definição do dicionario, não dá para defini-lo, enquadrá-lo, e fazê-lo seria limitar o sentimento que por si só já é ilimitado.
Quero acordar os próximos anos da minha vida ao seu lado. Quero durante a insônia te olhar e assim me sentir bem. Quero ter certeza que nos amamos mesmo durante as brigas. Quero te sentir mesmo quando a distância estiver entre nós. Quero ser o meu melhor, por você.Quero envelhecer…
- Beatriz Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages