segunda-feira, 30 de maio de 2011

O encanto se perdeu

O encanto se perdeu, seus olhos azuis já não me chamam mais a atenção, suas palavras perderam o sabor, e seu sorriso me parece tão feio agora... Não enxergo mais a beleza que em você eu via. O que aconteceu? O que acontecia?
Nada além de aprendizagem é o que levo daqueles meses, daquelas cartas, daqueles planos, dos seus laços.
Será que você mudou? Ou talvez você não fosse nada do que eu pensava... Talvez eu tenha mudado, e foi isso o que me abriu os olhos.
Amizade é estar lado a lado. É estar diante das minhas lentes rindo comigo, é secar minhas lágrimas quando eu não me lembrar de clicar... é ser presente, total, pleno.
O plano era fácil, terminar os estudos, entrar na faculdade, morar juntas, um carro antigo, uma vitrola, discos pelo ap com decoração das décadas de 80/70. Fácil demais pra dar certo né?
Não aconteceu, as decepções que você me causou vieram antes dos planos realizados. E agora é assim, cada uma pra um lado. E por favor, não olhe pra trás, não me lembre do que já esqueci. 
Os seus azuis não me causa mais impacto, e estão tão sem cor, sem graça, sem vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages