segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coisas tão nossas



O verde dos seus olhos combinam com a cor incerta dos meus. Nossos sorrisos se encaixam perfeitamente…
Adoro quando você brinca com os cordões do meu agasalho. Quando mexe no meu colar. Quando passa os braços envolta do meu pescoço, me olha sorrindo, tão boba e feliz e me beija. Gosto quando descansa a cabeça no meu ombro, gosto do nosso silêncio durante esse abraço. Gosto dos nossos planos, tão sonhados e certos, tão consistentes e reais.
Gosto das palavras: sonho, futuro, real, sentimento, idiota, nosso, prometo, sempre, querer, silêncio, vontade, espera, saudade, dormir, pés, bochecha, demais, beijo, colo, eterna, besta, tudo, vida, lado, direito, esquerdo, mãos, conversa, boca, eu, tempo, caminho, braços, sorte, merecer, obrigada, manual, pequena, juntas, fotografia, mudanças, muito, dormir, abraço, planos, envelhecer, feliz, poesia, meses, casar, confiança, você, colo, carinho, músicas, frio, cinema, risadas, perfeito, silêncio, chuva,jururu, mimimi, tititi, nós, amor. Todas elas assim, teoricamente pela metade, mas que se completamquando você chega.
- Beatriz Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages