domingo, 29 de maio de 2011


Me ponho em dúvida. A incerteza do amanhã me amedronta de forma silenciosa. Nunca tive medo do medo, mas me apavoro vendo logo ali adiante o que sempre temi desde pequena, o fato de crescer.
Fico em dúvida então se devo ou não pular de cabeça nesse imenso mundo tão vasto e desconhecido. Não fico em dúvida entre tentar ou desistir, mas se eu tentar será que vai dar certo? Será que sou capaz? Capaz de fazer aquilo que tanto quero e gosto de fazer
A adolescência passou e foi bom, cresci tanto mas e agora? Ainda resta aqui uma criança que se põe a escrever de forma desesperada… ainda restam sonhos em mim, e um pouco de esperança quem sabe E naquele frasco ainda existe um punhado de sentimentos, não quero beber tudo em um só gole e depois me esquecer do gosto que é viver, quero tomar gole a gole saboreando lenta mas intensamente a vida. Quero ir além
E o que eu faço com esse punhado de sentimento?
- Beatriz Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages