domingo, 29 de maio de 2011

Nossas reticências (…)


Eu poderia dizer mil coisas. De formas infinitas mencionar a gama de sentimentos que tenho por você, mas não, não o farei, não serei ingenua de mencioná-los aqui, afinal são muitos…

Prefiro me recolher à minha humilde condição de Ser Observador… e assim permanecer em silêncio ao seu lado na cama, quieta, percebendo como o ar entra e sai de seus pulmões, acariciando seu sorriso adormecido, rindo comigo mesma das formas com que nos encontramos, desencontramos e encontramos de novo. Lembrando de cada descoberta, lembrando de algumas de nossas coisas importantes(eu nunca havia me entregado assim, por exemplo). Pensando na minha mais nova vontade de envelhecer. Planejando nosso futuro tão incerto, do qual tenho apenas uma certeza, estaremos juntas. Refletindo sobre os momentos difíceis, que nos abalaram, mas nos uniram - ainda mais.
Não vou aqui fazer uma lista fútil de tudo o que sinto quando estou com você, ou de tudo que sua mera lembrança me causa, vou deixar aqui nossas tão queridas reticências … e que sejam elas eternas.
Ao final preciso apenas dizer, eu te amo.
- Beatriz  Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages